RÁDIO ON LINE

Parceiros ou Seguidores, na Verdade AMIGOS

MARCADORES POR GRUPOS DE MENSAGENS

ON LINE

sexta-feira, 27 de julho de 2012

MENSAGEM EXTRAÍDA DO BLOG O ARAUTO DO QUERIDO PR. MARCOS ANTONIO

POÇO DE ÁGUAS VIVAS


És a fonte dos jardins, poço das águas vivas, que correm do Líbano. Cantares 4.15

Nosso poço não pode estar seco
“Enquanto eu me calei, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim, o meu humor tornou-se em sequidão de estio” Salmos 32.2,4

Nosso poço não pode estar roto
"Porque o meu povo fez duas maldades: A mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retém as águas” Jeremias 2.13

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida” Provérbios 4.23

Nosso poço não pode estar entulhado
"E todos os poços que os servos de seu pai tinha cavado nos dias de Abraão, seu pai, os filisteus entulharam e encheram de terra. Disse também Abimeleque a Isaque: Aparta-te de nós, porque muito mais poderoso te tens feito do que nós.
Então,Isaque foi-se dali, e fez o seu assento no Vale de Gerar, e habitou lá.
Tornou Isaque, e cavou os poços de água que cavaram nos dias de Abraão, seu pai, e que os filisteus taparam depois da morte de Abraão, e chamou-os pelos nomes que os chamara seu pai.
Cavaram, pois, os servos de Isaque naquele vale e acharam ali um poço de águas vivas” Gênesis 26.15-19

Nosso poço deve ter água viva
"Quem crê em mim como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre” João 7.38

“Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der, se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna” João 4.10


Pastor Marcos Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário