RÁDIO ON LINE

Parceiros ou Seguidores, na Verdade AMIGOS

MARCADORES POR GRUPOS DE MENSAGENS

ON LINE

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

POR FAVOR LEIA E DEIXE SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE SABER O QUE VOCÊ PENSA SOBRE ESTA POSTAGEM

Em Atos quando vemos o começo da igreja e lemos ali que depois que os crentes em Jesus foram batizados com o Espírito Santo eles continuaram em Jerusalém, e Deus colocou uma grande perseguição para a igreja fazer o que Jesus havia dito, pregar o Evangelho em todo o mundo. TEVE QUE HAVER PERSEGUIÇÕES, PRISÕES, MORTES PARA QUE A IGREJA VOLTASSE AO FOCO DO EVANGELHO DO REINO.
Estas eleições está nos mostrando que a igreja do Brasil está somente em Jerusalém e por isso Deus começa a "apertar o parafuso" para que os crentes voltem a ser crentes.
Quer ver como tem sentido o que já escrevi? Congressos lotam, e culto de oração ainda tem em sua igreja? e se tem lota? culto de ensino da Palavra ainda tem na sua igreja? e ainda lota? Você que é cristão falou de Jesus hoje? Seus vizinhos são inundados com o Evangelho que está em ti?
Igrejas lotam para cultos que são destinados para crentes consumistas, em que só querem algo bom para sua estadia aqui na Terra, mas o investimento no Reino de Desu é fímbrio.
Se fossemos igreja triunfante de Cristo, Marina Silva, bem como deputados federais e senadores crentes estariam eleitos, mas está tão dividido o "reino" que tem cristãos que votarão em não-evangélicos, Gl. 6:10 diz:Então, enquanto TEMOS TEMPO, façamos o bem a todos, mas PRINCIPALMENTE AOS DOMÉSTICOS DA FÉ.
Se não fazemos o que a Bíblia diz, temos que nos preparar para encontrar com o Deus que é juíz.
Sei que ainda muitos não concordarão, mas temos que pregar sempre, está com certeza acontecendo algo grande no mundo espiritual em relação ao nosso país, que o Espírito Santo nos dê visão sobre o mundo espiritual, porque em Ef. 6:12 diz que não lutamos nesta carne e neste sangue, mas nos LUGARES CELESTIAIS, crentes estão brigando entre partidos políticos, o partidarismo vai até quando confronta a Palavra de Deus, na verdade crente só tem um partido, que é o céu, para ter visão celestial, temos que ser íntimos do Espírito Santo e viver a Palavra de Deus, se não abrirmos os olhos, Deus fará abri-los com perseguições, a Bíblia nos ensina assim.
Façamos a nossa parte e que Deus ilumine sua mente, em nome de Jesus Cristo.

Um comentário:

  1. Mais uma vez preciso concordar com você, existem diversas pessoas, que não conseguem enxergar o que realmente está acontecendo com o nosso PAÍS. E simplesmente trocam seus votos por irrisórias promessas totalmente evasivas, esquecendo-se da real importância que o mesmo tem para termos um Brasil um mínimo melhor, com menos desigualdade social, cultural, enfim, um país que realmente acolha sua população com um pouco mais de amor, cuidado, atenção e carinho.E o pior que assim pensando é provável a entrega do governo nas mãos de pessoas inescrupulosas que simplesmente pensam nos seus ideais esses quase sempre errôneos e totalmente fora dos preceitos de DEUS. É uma pena imaginar que entre o povo de Deus exista pessoas que não se convence e insiste em burlar a PALAVRA DE DEUS, fazendo o que vem a cabeça sem se quer pedir -lhe direção. Melhor é fazer o que é certo, e tenho certeza que todos sabem o que é certo só não querem é admitir. Abraços

    ResponderExcluir