RÁDIO ON LINE

Parceiros ou Seguidores, na Verdade AMIGOS

MARCADORES POR GRUPOS DE MENSAGENS

ON LINE

segunda-feira, 5 de novembro de 2012


7 CONDIÇÕES PARA A ORAÇÃO BEM SUCEDIDA
1 Ts. 5:17 – ORAI SEM CESSAR

1)    HUMILHAÇÃO
2 Cr. 7:14 - e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Tg. 4:10 -  Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.

2)    SINCERIDADE
Jr. 29:13 - E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.
Hb. 10:22 - cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé; tendo o coração purificado da má consciência e o corpo lavado com água limpa,

3)   
Hb. 11:6 - Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam.
Mc. 11:22,23 - E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus, porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.

4)    OBEDIÊNCIA
1 Jo. 3:22 - e qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos e fazemos o que é agradável à sua vista.

5)    PERMANÊNCIA EM CRISTO
Jo. 15:7 - Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.

6)    INTERCESSÃO
Jó 42:10 - E o SENHOR virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o SENHOR acrescentou a Jó outro tanto em dobro a tudo quanto dantes possuía.
1.    Um pelos outros (Tg. 5:16)
2.    Pela cidade em que habitamos (Jr. 29:7)
3.    Pelos nossos inimigos (Lc. 6:28)
4.    Pelos novos convertidos (1Ts. 3:9-12)
5.    Pelos nossos filhos (1 Sm. 1:27)
6.    Pelas autoridades constituídas (1 Tm.2:1-3)
7.    Pelos nossos irmãos que pecaram (1 Jo. 5:16)
8.    Pelos doentes (Tg. 5:14-16)
9.    Por todos os santos (Ef. 6:18)
10.  Pela volta do Senhor (Ap. 22:20)

7)    CONFORMIDADE
Mt. 18:19 - Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário