RÁDIO ON LINE

Parceiros ou Seguidores, na Verdade AMIGOS

MARCADORES POR GRUPOS DE MENSAGENS

ON LINE

segunda-feira, 5 de novembro de 2012


A ORAÇÃO MOVE LUGARES
Texto.At.4:31

Deus separou um grupo de irmãs na igreja chamada de circulo de oração, vale notar que não são todas as irmãs que vão para a oração. Hoje a oração só esta sendo utilizada em momentos de dificuldade, situações adversas, filho, marido, que estão com algum tipo de problema, logo corre-se para os pés de Jesus e começa a clamar.
A oração é muito mais que isso.

          I.    A ORAÇÃO MOVE LUGARES

Lugares como o coração do incrédulo, do homem de coração duro.
Temos que orar por eles é na segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo e com certeza Deus fará a obra.
A oração abre as portas, na oração nos aproximamos de Deus e Ele ainda mais de nós, na oração Deus faz coisas que não acreditamos.
A Oração é o segredo do crente.
A Oração é o segredo do crente.
A Oração é o segredo do crente!

        II.    A ORAÇÃO NÃO SÓ MOVE LUGARES, COMO TAMBÉM A DEUS.
Deus foi movido por estas pessoas:
Moises. Havia sob a sua liderança 600 mil pessoas a sua retaguarda, atrás Faraó (por que o ultimo foi avisando os demais até chegar em Moises) na frente era o mar vermelho, ao lado os rochedos. Em Ex. 14 diz: “13 Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do Senhor, que ele hoje vos fará; porque aos egípcios que hoje vistes, nunca mais tornareis a ver; 14 o Senhor pelejará por vós; e vós vos calareis.”
Parece que estou vendo Deus levantando de seu trono e dizendo: MOISES MEXEU COMIGO. A bíblia diz: “15 Então disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? dize aos filhos de Israel que marchem. 16 E tu, levanta a tua vara, e estende a mão sobre o mar e fende-o, para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar em seco”.
MOISES MEXEU COM O CORAÇÃO DE DEUS!

Davi. Ele era pequeno, Golias quase três metros de altura, Em ISm.17 disse Golias “43 Disse o filisteu a Davi: Sou eu algum cão, para tu vires a mim com paus? E o filisteu, pelos seus deuses, amaldiçoou a Davi.44 Disse mais o filisteu a Davi: Vem a mim, e eu darei a tua carne às aves do céu e às bestas do campo.
Davi responde “45 ...Tu vens a mim com espada, com lança e com escudo; mas eu venho a ti em nome do Senhor dos exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado”.
A funda é girada e lançada e a pedra vai na testa de Golias. Golias fica “zonzinho” (Parece que estou vendo três Davi!) Golias cai, ele não morre quando cai e sim quando “51 Correu, pois, Davi, pôs-se em pé sobre o filisteu e, tomando a espada dele e tirando-a da bainha, o matou, decepando-lhe com ela a cabeça”.
DAVI MEXEU COM O CORAÇÃO DE DEUS!

. Tinha tudo só ficou com um caco para se esfregar nas chagas isto da Cap.1 ao 2. Do capitulo 3 ao 37 Deus não lhe responde uma palavra, do 38 á 41 Deus fala com Jô num redemoinho. No 42 Jó diz: “2 Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.”
Neste momento Jô INTERCEDE pelos seus “amigos”. Deus vira o cativeiro de Jô!
JÓ MEXEU COM O CORAÇÃO DE DEUS!

O Ladrão a direita de Jesus. O outro dizia: “Lc.23:39 Então um dos malfeitores que estavam pendurados, blasfemava dele, dizendo: Não és tu o Cristo? salva-te a ti mesmo e a nós.”
O outro “Lc.23:40 Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Nem ao menos temes a Deus, estando na mesma condenação? 41 E nós, na verdade, com justiça; porque recebemos o que os nossos feitos merecem; mas este nenhum mal fez.42 Então disse: Jesus, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino”
ESTE HOMEM MEXEU COM DEUS!
“Lc.23:43 Respondeu-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso.”
DEUS QUER PEQUENAS PALAVRAS.
DEUS ESTA QUERENDO OUVIR DE VOCÊ PEQUENAS PALAVRAS QUE MEXEM COM ELE!
Ainda que seja: Senhor pequei, errei, até aqui eu fui só; agora quero que o Senhor tome a frente.

Paulo e Silas. Era quase meia noite, estavam no cárcere interior( o lugar era seco, sem janela e ainda estavam amarrados ao tronco). Paulo perguntava para Silas: Esta doendo, sangrando? Silas: Sim. Paulo dizia: Vamos continuar orando e cantando. Em At.16 “25 Pela meia-noite Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, enquanto os presos os escutavam”
Não sei qual era o hino que cantavam, mas talvez o 151 da Harpa Cristã
Ö ....Fala Jesus querido.....Orando e Cantando mesmo doendo......Fala com muito amor....
DIZ: SILAS PARA PAULO:
-         VOCÊ ESTA OUVINDO UM TERREMOTO?(vale enfatizar que na semana passada em Vila Perus o Pr. Benilton Allan pregou sob o tema VENTO, BRISA E FURACÃO, isto quer dizer que Deus quer abalar Vila Perus num poderoso avivamento. Quem tem ouvidos ouça e que o querido Espírito Santo  está dizendo nesta ultima hora)
-         ESTAMOS SOLTOS.
-         TODAS AS PORTAS SE ABRIRAM.
A BIBLIA DIZ QUE TUDO ISTO FOI DE REPENTE. DEUS AINDA É O DEUS DO DE REPENTE!
ESTES HOMENS MEXERAM COM DEUS!

DEUS QUER MOVER OS LUGARES ONDE VOCÊ ESTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário