RÁDIO ON LINE

Parceiros ou Seguidores, na Verdade AMIGOS

MARCADORES POR GRUPOS DE MENSAGENS

ON LINE

terça-feira, 16 de março de 2010

ESTA POSTAGEM É POSTADA DO GRANDE REVERENDO ELIEL AMARAL SOARES LOS ANGELES - CALIFÓRNIA/USA

SALMOS 23 EM MINEIRÊS

O sinhô é meu pastô e nada há de me fartá

Ele me faiz caminhá pelos verde capinzá
Ele tamém me leva pros corgos de água carma
Inda que eu tenha qui andá
nos buraco assombrado
lá pelas encruzinhada do capeta
não careço tê medo di nada
a-modo-de-quê Ele é mais forte que o “coisa-ruim”
Ele sempre nos aprepara uma boa bóia
na frente di tudo quanto é maracutaia
E é assim que um dia
quando a gente tivé mais-pra-lá-do-qui-pra-cá
nóis vai morá no rancho do sinhô
pra inté nunca mais se acabá...


AMÉIM "

2 comentários:

  1. Ô treizim mai lindu, sô ! por num sabe que achei bunitinho esse veisícu aí. inté imoçonei! Ei, doeneles achei lindo !!! Abraços sua amiga Nildinha

    ResponderExcluir
  2. Buom dimai da conta né sô? brigadu pelo agrado uai, inté vô ponhá mais outru!

    ResponderExcluir