RÁDIO ON LINE

Parceiros ou Seguidores, na Verdade AMIGOS

MARCADORES POR GRUPOS DE MENSAGENS

ON LINE

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MESES ATRÁS POSTAMOS O SALMO 23NO "MINEIRÊS" HOJE O SALMO 23 NO GAUCHÊS

O senhor é meu patrão, em nada me desfalcam
Me apincha sossegado no pampa esverdeado
Me leva na sanga dágua buena
Me refresca o peito
Troteio com Ele na picada dos homem-de-bem porque somos chegado
Mesmo que eu troteie nas valeta dos defunto
Nada me ressabeia nem me envareta porque Tu anda junto
Me guarda com sova de mango
Monta uma churrascada na cara dos argentino
Me lambuza de graxa até enjoá
Até bater com a cola na cerca e descansá a sete palmo
Fico buenacho e sossegado feito agua-de-poço
Porque pro rancho do grande patrão é que to indo
E lá fico até o sol nunca se ponha mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário