RÁDIO ON LINE

Parceiros ou Seguidores, na Verdade AMIGOS

MARCADORES POR GRUPOS DE MENSAGENS

ON LINE

domingo, 2 de dezembro de 2012

ESBOÇO ENVIADO POR E-MAIL POR EDUARDO SANTOS DE PASSO FUNDO/RS


ADORADORES APAIXONADOS

Usarei o exemplo de dois jovens que estão apaixonados um pelo outro. Podemos aprender vários ensinamentos comparando esta circunstância com o nosso relacionamento com Deus, ou o da noiva, que é a Igreja, com o noivo, que é Jesus. Vejamos:

1) Estranhas atitudes: 
Pessoas apaixonadas fazem coisas estranhas, não é mesmo? Eles ficam horas no telefone, suspiram demais, estão sempre distraídos, etc.

2) Pensam na pessoa o tempo todo: 
As pessoas apaixonadas pensam o tempo todo no (a) amado (a). O verdadeiro adorador é a mesma coisa.

3) Faz tudo pela pessoa: 
Pessoas apaixonadas fazem de tudo pelo (a) amado (a). Eles são capazes de andar 10 km a pé, só para conversar. Eles não medem esforços para estar ao lado do (a) amado (a). O adorador verdadeiro faz a mesma coisa. Para ele nada importa senão estar na presença do Pai.

4) Não se abala com as críticas: 
Pessoas apaixonadas não se abalam quando outros citam ou criticam os defeitos do (a) amado (o), ou criticam o relacionamento dizendo que ele não dará certo, que não é seguro. O verdadeiro adorador não se abala por causa dos críticos de plantão.

5) Dá a vida: 
Uma pessoa apaixonada dá a vida pelo seu (sua) amado (a). O adorador verdadeiro faz a mesma coisa, sendo que sua vida é uma total entrega ao seu Amado. 

6) Só tem olhos para o ou a amado(a):
Não olha para outra pessoa, não se interessa por outra pessoa

7) Tem só palavras apaixonadas:
Só elogia