RÁDIO ON LINE

Parceiros ou Seguidores, na Verdade AMIGOS

MARCADORES POR GRUPOS DE MENSAGENS

ON LINE

sábado, 30 de janeiro de 2010

ESTE ESBOÇO FOI PREGADO NA ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA EM AMERICANA/SP

AS 04 IMPOSSIBILIDADES DE SATANÁS( AT.12.1-11 ).


INTRODUÇÃO: O nosso inimigo é muito forte e por isso devemos estar sempre debaixo das mãos ensangüentadas de JESUS. Satanás é tão forte que na Bíblia vemos alguns exemplos deste poder. Em JÓ 1, vemos o seu poder em ação, ele consegue dominar a natureza, os homens sem DEUS, fenômenos, etc. Em Ap. vemos também, ele dando poder ao falso profeta, mas quando vejo o poder de Satanás, eu me alegro e glorifico a Deus pois o diabo é também uma criatura e não chega nem longe do poder de DEUS.

1º IMPOSSIBILIDADE: ELE NÃO PODE IMPEDIR A ORAÇÃO DA IGREJA. vs.5 - Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus

Pode até mandar pra cova dos leões, mas ele não pode impedir a minha oração, pode até me impedir de falar, mas não pode impedir a minha oração. SATANÁS NÃO PODE IMPEDIR A MINHA ORAÇÃO.
Daniel orava e por vinte e um dias sua oração tornou-se um gemido, o anjo veio trazer a resposta, mas os demônios se opuseram tendo que vir o arcanjo Miguel para acabar com a oposição dos demônios. O DIABO NÃO PODE IMPEDIR A RESPOSTA DA TUA ORAÇÃO.

2º IMPOSSIBILIDADE: ELE NÃO PODE TIRAR A PAZ DO CORAÇÃO DO CRENTE. vs. 6 - E quando Herodes estava para o fazer comparecer, nessa mesma noite estava Pedro dormindo entre dois soldados, ligado com duas cadeias, e os guardas diante da porta guardavam a prisão.

A Bíblia fala que Pedro dormia entre quatro soldados.
O crente tem paz com DEUS.
A paz que JESUS dá, ninguém pode tirar.(Sl. 23:4).
DEUS dá aos seus amados o sono.(Sl. 127:2).
“ paz seja convosco”.(João. 20:19-21).

3º IMPOSSIBILIDADE: ELE NÃO PODE IMPEDIR O TRABALHO DOS ANJOS. vs. 7 - E eis que sobreveio o anjo do Senhor...

“O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem e os livra”.
O anjo chama a Gideão.
Um anjo passou no acampamento dos midianitas e numa noite matou 185.000 soldados.
O anjo entrou na prisão e deu livramento para Pedro.

TESTEMUNHO(Pastor Inocêncio Maquione) Um fazendeiro muito rico, mandava numa cidade e quando soube que chegara um pastor, ele combinou com a cidade que não era para dar ouvidos ao pastor. O pastor não era recebido bem em nenhum lugar, então o pastor orou. Enquanto o pastor orava, o fazendeiro foi até onde estava o pastor em uma barraca e falou para o pastor lhe ouvir um pouquinho, ele falou: - esteve em minha casa um general com muitos soldados armados e me deram a ordem que era para re ajudar, suprir em tudo, senão ELE iria voltar e eu iria se ver com ELE, não sabia que eras amigo de general. O fazendeiro deu casa, terreno para construir a igreja e aceitou a JESUS quando descobriu que ELE que era o general e os soldados eram os anjos.

4º IMPOSSIBILIDADE: ELE NÃO PODE IMPEDIR QUE AS PORTAS SE ABRAM PARA VOCÊ.vs. 10 - E, quando passaram a primeira e segunda guardas, chegaram à porta de ferro, que dá para a cidade, a qual se lhes abriu por si mesma; e, tendo saído, percorreram uma rua, e logo o anjo se apartou dele.

Pedro foi o primeiro a experimentar a porta automática.
Meu irmão as portas vão se abrir para você e não se fecharão porque a porta que DEUS abre, ninguém pode fechar. Creia nesta palavra, creia no poder de JESUS, hoje as portas se abrirão para ti.