RÁDIO ON LINE

Parceiros ou Seguidores, na Verdade AMIGOS

MARCADORES POR GRUPOS DE MENSAGENS

ON LINE

sábado, 6 de fevereiro de 2010

ESTA MENSAGEM FOI PREGADA PELO PR. JOSÉ CARLOS DA SILVA NO CULTO DE CEIA NA IGREJA DO JARDIM FÁTIMA EM COLOMBO/PR

PORQUE O FILHO DE DEUS ESTEVE MORTO?



Ap 1.18 - Eu sou o que vivo, fui morto, mas estou vivo para todo o sempre. E tenho as chaves da morte e do inferno.

1.PARA MOSTRAR AO MUNDO QUE ELE ERA O ÚNICO QUE PODIA MORRER E TORNAR A VIVER.
Muitos heróis morreram em favor de algumas pessoas, de algum povo em especial, mas Jesus morreu não por um povo qualquer, mas por toda a humanidade e fez isso por amor. Jo 3.16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira........ O que mais nos maravilha é que o túmulo não foi forte o suficiente para detê-lo morto, Ele ressuscitou. Continua vivo e vivo para sempre, por mim e por você.



2.PARA MOSTRAR AO INFERNO QUE O PLANO DE DEUS É MAIS FORTE QUE QUALQUER PROPÓSITO SATANICO.
A idéia do diabo era acabar com toda a raça humana e isso incluía a mim e você, mas a morte de Jesus pôs fim ao grande propósito do inimigo. Ele morreu e nos salvou, nos resgatou e permitiu que estivéssemos aqui na Sua santa presença para adorá-lo para sempre. Ap 5.11,12 (ler). Ef 1.3-6. I Jo 3.8 Quem comete pecado é do diabo, porque o diabo peca desde o princípio. Para isso o Filho de Deus se manifestou para destruir as obras do diabo.



3.PORQUE NINGUÉM FOI CAPAZ DE SOFRER E MORRER POR ESSA HUMANIDADE
Rm 5.8 Mas Deus prova Seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores.. Mesmo sem que o conhecêssemos Ele ousou morrer por nós. Mesmo o mundo rejeitando a Cristo, Ele amou esse mundo e morreu por ele. Mesmo a humanidade sendo rebelde, Jesus decidiu preparar um plano de salvação e perdão para todo aquele que um dia disse sim para Ele. Jo 15.13 Ninguém tem maior amor do que este de dar a sua vida pelos seus amigos. Rm 8.31,32 Que diremos pois a estas coisas, se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo Seu próprio Filho poupou, antes o entregou por nós, como não nos dará também com Ele todas as coisas? Deus não poupou Seu Filho e Jesus não recusou ir à cruz. Só Ele poderia morrer por nós, ninguém mais.






Um comentário:

  1. O PR. JOSÉ CARLOS DA SILVA, HOJE É PR. PRESIENTE DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS NA FAZENDA RIO GRANDE/PR, MEU MENTOR, UMA BENÇÃO ESTA MENSAGEM, FOI UM GRANDE AVIVAMENTO

    ResponderExcluir