RÁDIO ON LINE

Parceiros ou Seguidores, na Verdade AMIGOS

MARCADORES POR GRUPOS DE MENSAGENS

ON LINE

sábado, 6 de fevereiro de 2010

SALMOS 23


1.O Senhor é o meu Pastor, Isto é relacionamento!

2.Nada me faltará. Isto é suprimento!

3.Caminhar me faz por verdes pastos, Isto é descanso!

4.Guia-me mansamente a águas tranqüilas. Isto é refrigério!

5.Refrigera a minha alma. Isto é cura!

6.Guia–me pelas veredas da justiça, Isto é direção!

7.Por amor do Seu nome. Isto é propósito!

8.Ainda que eu caminhasse pelo vale das sombras da morte, Isto é provação!

9.Eu não temeria mal algum, Isto é proteção!

10.Porque Tu estás comigo, Isto é fidelidade!

11.A tua vara e o teu cajado me consolam. Isto é disciplina!

12.Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos. Isto é esperança!

13.e meu cálice transborda. Isto é abundância!

14.Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida, Isto é bênção!

15.E eu habitarei a casa do Senhor, Isto é segurança!

16.por longos dias. Isto é eternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário