RÁDIO ON LINE

Parceiros ou Seguidores, na Verdade AMIGOS

MARCADORES POR GRUPOS DE MENSAGENS

ON LINE

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ESTA POSTAGEM FOI NOS DADA PELO RUDIMAR FERNANDES DA IGREJA QUADRANGULAR DE CRUZ ALTA/RS, MEU MANINHO DO CORAÇÃO

5 Caractéristica dos Vencedores ...Hb 10 -35,39




O principio da Vitória e doloroso e amargo.

Como a receita de um delicioso bolo, ninguém come a farinha; depois bebe o óleo para depois degustar os ovos crus ou qualquer outro ingrediente. Mas o sabor desagradável dos ingredientes crus e separados não os torna dispensaveis, pelo contrário, o conjunto da obra culinaria após o cuzimento e a mistura e que tráz a beleza inigualavel e o sabor sem par para o bolo.
Na vida do Cristão não é diferente não, lutas, provas, batalhas, tentações , calunias, etc, tudo isso tem um gosto muito amargo, porém em Cristo somos mais que vencedores como disse o apóstolo Paulo. E o Deus que servimos é o Deus da perfeição então o bolo da nossa vitória será o mais belo e o mais saboroso.

Entretanto devemos nós observar, objetivar e atingir estas 5 caracteristicas:

1. Confiança: Aquele que confia entrega.
E o Convite pra voce neste momento e justamente esse, entrega a tua vida, teus sonhos, projetos e preocupações nas mãos do Deus vivo. Confia n'Ele e o mais Ele fará.

2. Perseverança: Permanecer firme com os olhos n'Ele, os passos na direção d'Ele, o pensamento voltado para Ele e os ouvidos atentos a voz d'Ele

3. Obediencia: O amor nos torna obedientes e assim soberanos, alcançaremos as promesas de Deus ouvindo sua voz e obedecendo-á.

4. Fé: Acreditar no que não se ve e a certeza do que está a nossa espera, pois em Cristo Jesus somos mais que vencedores.

5.Avançar: Crente fiel não retrocede, mas anda sempre a frente, com os olhos fixos no alvo, caminhando sem medo, avançando sempre para aguas mais profundas,sempre na certeza de que Deus nos carrega nos seus braços de amor rumo a vitória.

Então meu amado irmão não é por acaso que voce está lendo esta postagem, mas por que Deus tem uma palavra pra tua vida nete momento: e Ele te diz : Não Desista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário