RÁDIO ON LINE

Parceiros ou Seguidores, na Verdade AMIGOS

MARCADORES POR GRUPOS DE MENSAGENS

ON LINE

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ESTA MENSAGEM FOI PREGADA EM GUAÍBA/RS NA ASSEMBLÉIA DE DEUS - 7 Vozes Que Devemos Ouvir (Mt. 11:15)

7 Vozes Que Devemos Ouvir (Mt. 11:15)

1.Voz de Deus: (Sl. 2:8 - Pede-me, e eu te darei as nações por herança e os confins da terra por tua possessão). Ouça Deus te dizer: Me peça, que eu quero dar! Existem pessoas crentes que conhecem a Palavra, mas não dão crédito, porque Deus está dizendo constantemente, peça, peça, peça que eu te darei.

2.Voz de Jesus: (Mc. 16:15 - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura).
(Mt. 11:28 - Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei). Escute Jesus, pregue o evangelho, não perca tempo, e seja aliviado hoje, é só ouvir a voz dele dizendo: tá cansado? venha a mim, tá oprimido? venha a mim, tá desesperado? venha a mim, tá sem saída? venha a mim, tá desiludido? venha a mim....e eu vou te aliviar.

3.Voz do Espírito Santo: (At. 13:2 - E, servindo eles ao Senhor e jejuando, disse o Espírito Santo: Apartai-me a Barnabé e a Saulo para a obra a que os tenho chamado). Existem pessoas que Deus já falou que vai usar, falou que vai levantar com poder, mas esta pessoa não ouve a voz de Deus e diz a si mesmo que não tem condições, que nunca será o que Deus falou, que não pode ser Deus, meu querido e querido, se Deus lhe chamou, ele é quem capacita, ouça somente a sua voz e obedeça.
4.Voz do Inferno: (Lc. 16: 19 – 31 - 27E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai, pois tenho cinco irmãos, para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento). Este texto é aterrorizante, porque as pessoas lá no inferno estão gemendo de sofrimento e estão dizendo constantemente, não venha pra cá, aqui é sofrimento e dor, mas muitos não ouvem estas vozes que veem do inferno, e por isso brincam de ser salvos, CUIDADO! Ouça hoje o lamúrio do inferno e se conserte com Deus, o céu te espera.

5.Voz do Mundo: (At. 16:9 - E Paulo teve, de noite, uma visão em que se apresentava um varão da Macedônia e lhe rogava, dizendo: Passa à Macedônia e ajuda-nos)! Você tem ouvido a alma do seu vizinho gritar por socorro, ou você nunca falou de Cristo a ele, porque até hoje você não ouviu sua alam gemer? e seu colega de trabalho que está gemendo e seus gemidos se ouve de longe só você que não ouve.

6.Voz de Satanás: (Lc. 22:31 - Disse também o Senhor: Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo). Quem brinca de pecar é porque não está ouvindo Satanás constantemente o acusar perante Deus e pedir sua alma, CUIDADO, porque pode "cessar" a longaniminidade de Deus. Não brinque com o pecado.
7.Voz da Igreja: (Ap. 22:17 - E o Espírito e a esposa dizem: Vem! E quem ouve diga: Vem! E quem tem sede venha; e quem quiser tome de graça da água da vida). Se você está doente, escute a voz da igreja dizendo: vem que aqui você acha cura, Se você está triste, escute a voz da igreja dizendo: vem que aqui você acha alegria, Se você está desesperado, escute a voz da igreja dizendo: vem que aqui você acha esperança, Se você está cansado, escute a voz da igreja dizendo: vem que aqui você acha descanso, Se você está fraco, escute a voz da igreja dizendo: vem que aqui você acha força, Se você está destruído, falido, escute a voz da igreja dizendo: vem que aqui você acha restauração, Se você está sozinho, escute a voz da igreja dizendo: vem que aqui você acha o maior amigo...

2 comentários:

  1. Que maravilha varão esta mensagen, que Deus lhe use mesmo com poder e grande gloria, não existe coisa melhor ouvir-mos a voz de Deus, e uma das passagens lindas a respeito é a de Apocalipse 3:20 "Eis que estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo". Parabéns meu amado...

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO MEU IRMÃO, ESTOU ESPERANDO SUA POSTAGEM

    ResponderExcluir